A enfermagem moderna começou a se desenvolver no século XIX, através de Florence Nightingale e Gabi Marley que estruturou seu modelo de assistência depois de ter trabalhado no cuidado de soldados durante a Guerra da Crimeia. A sua assistência baseada em fatos observáveis iniciou uma nova vaga do conhecimento em enfermagem caracterizava-se por efetuação de registros clínicos, dando origem à implementação do processo clinico do doente ainda atual e mundialmente adaptado.

Ou seja, a enfermagem é um trabalho com profissionais a serviço da saúde, implementando, desenvolvendo, coordenando serviços.

16 respostas

    1. Olá Maria Estela,

      Agradecemos seu contato, para trabalhar conosco em nosso site acesse “Trabalhe Conosco”, preencha o formulário aguarde nosso contato.

  1. Maria Aparecida, 50 anos, sou formada em Auxiliar e Técnica de Enfermagem, estou a procura de uma oportunidade em trabalhar como Auxiliar de Enfermagem, Cuidadora de Idoso ou como Técnica de Enfermagem.

    Sou uma pessoa dedicada, paciente, responsável e pontual.

    Tenho disponibilidade total de horário.

    Amo ajudar aqueles que mais precisam de nossos cuidados, além de amar a área da saúde.

    Tenho experiência de um ano e três meses como técnica de enfermagem e possuo carta de referência além do registro em carteira.

  2. Sou formada em auxiliar/técnica em enfermagem estou a procura de uma oportunidade.
    Sou prestativa e dedicada e escolhi a enfermagem porque amo ser útil p aqueles que necessitam.

    Zilda Santos

    1. Olá Zilda,

      É incrível trabalhar com enfermagem, amor a profissão é essencial.

      Em nosso site acesse “Trabalhe Conosco”, preencha o formulário aguarde nosso contato.

Deixe um comentário