É uma especialização na área da saúde com uma visão diferente de hospital, pois ao invés do paciente ir ao hospital para ser tratado, os profissionais da saúde vão até sua casa tratá-lo e visa oferecer cuidados especializados e específicos para cada paciente, oferecendo atenção, informação, carinho  e assistência imediata.

A metodologia aplicada contribui para a melhora e estabilidade da saúde física, mental, social e psicológica dos pacientes atendidos. O atendimento domiciliar evita a permanência prolongada no hospital, à interrupção do cuidado ao paciente e ao distanciamento dos profissionais envolvidos no tratamento. Entre seus benefícios esta a diminuição dos riscos de infecção em ambientes hospitalares, a humanização no ambiente domiciliar, redução de complicações clínicas e reinternações desnecessárias e otimização do tempo de recuperação do paciente. Seus objetivos principais são a melhorar a qualidade de vida do paciente e seus vínculos familiares, no conforto do seu lar, melhor acompanhamento do familiar na evolução do paciente.

O público alvo são pacientes com patologias estáveis, quase sempre portadores de doenças crônicas, como neurológicas degenerativas. Entretanto, o Home Care não pode ser visto apenas como uma alternativa para pacientes crônicos ou idosos devem ser vistos como alternativa para todas as idades e patologias.

32 respostas

        1. Olá Bianca,

          Para fazer parte de nossa equipe pedimos que acesse nosso site em “Trabalhe Conosco” e preencha o formulário, após aguarde nosso contato.

  1. Acabei de entrar no site e preencher o formulário, sou cuidadora, acabei o curso de auxiliar de enfermagem, porém ainda não possuo o COREN, estou totalmente disponível para trabalhar.

    Desde já agradeço a oportunidade.

  2. Sou enfermeira e gostaria de saber se vocês atendem a região de Jundiaí? Sou formada há 4 anos e possuo experiência na área hospitalar e também de home care, mas gostaria de saber se vocês contratam enfermeiros para realizar procedimentos nos domicílios? Grata!!!

    1. Olá Beatriz,

      Atendemos a região da Grande São Paulo, caso tenha interesse, em nosso site acesse “Trabalhe Conosco”, preencha o formulário aguarde nosso contato.

  3. Boa dia me chamo Luciana. Tenho curso de auxiliar de enfermagem e de cuidadora de idoso e curso de coleta de sangue trabalho atualmente de cuidadora. Pois estou em busca de trabalho extra fins de semana atenciosamente obrigada pela atenção

    1. Olá Mônica,

      Para fazer parte de nossa equipe pedimos que acesse nosso site em “Trabalhe Conosco” e preencha o formulário, após aguarde nosso contato.

  4. Boa noite sou auxiliar técnica de enfermagem, atuei quatro anos em pronto atendimento, punção ventosa, medicações e cuidados gerais ao paciente. Estou desempregada desde 12/2016, obtive conhecimento sobre a Anjo Enfermagem pela internet, gostaria muito de fazer parte da equipe dessa empresa, com dedicação e humanização.

    1. Olá Maria de Lourdes,

      Para fazer parte de nossa equipe pedimos que acesse nosso site em “Trabalhe Conosco” e preencha o formulário, após aguarde nosso contato.

  5. Destaco os profissionais Elson e Omar pelo excelente atendimento ao meu tio Marcio e a empresa Anjo pelo profissionalismo que tiveram.
    Estes profissionais foram verdadeiros Anjos de fato
    Atendimento maravilhoso, assiduidades, pontualidades, serviços prestamos tudo muito bom.
    Obrigada
    Ana Cristina Hey

    1. Olá Sra. Ana Cristina Hey,

      Estamos satisfeitos em ter atingido suas expectativas e agradecemos o reconhecimento, destacamos que passaremos aos profissionais sua congratulação.

      Estaremos a sua disposição sempre que necessário.

  6. Oi, sou Gislene, técnica a 4 anos e enfermeira recém formada, estou com todos os documentos em mãos que solicitaram só não tenho o Coren de enfermeira ainda. Gostaria de saber se consigo conversar com vocês antes de tirar o Coren de enfermeira. Saber como funciona a empresa, se vocês trabalham com recém formados. Desde já agradeço!

Deixe um comentário